Pesquisar no Acervo Histórico

15/07/2017

Ajude a manter o Acervo do Conhecimento Histórico


Se você pode contribuir e acredita que as pessoas tendo acesso a educação, podem mudar o mundo, colabore conosco









Prezados amantes da educação.

Sou Professor de História, Paraense, 36, Licenciado pela, Faculdades Integradas Brasil Amazônia (FIBRA), preocupado em fornecer de forma fácil conhecimento a quem procura.

Nosso  interesse que nasceu por acreditar que o mundo pode ser melhor quando  o que é produzido de forma societária, como o conhecimento, está a mão daquele que busca, de forma fácil.

 Temos por princípio que o conhecimento pode ser uma ferramenta muito importante para se fazer um mundo melhor, caso seja direcionado para construção de uma sociedade justa, mostrando que nada é feito de forma individual, por isso deve ser compartilhado.

Nosso blog (www.acervohistorico.com) que nasceu de nossa página no Facebook (https://www.facebook.com/acervoconhecimentohistorico/), onde já contamos com mais de 150.000 membros, é destinada ao compartilhamento de conhecimento, tais como livros; artigos; dissertações; teses; documentários; entrevistas; materiais didáticos e notícias no âmbito da História, contudo sempre se atendo a um olhar interdisciplinar no campo das ciências humanas, tem necessidade de expandir cada vez mais o alcance e a profundidade de nossos conteúdos, por isso  estamos buscamos apoiadores para desenvolver novos projetos na área, como o projeto "Aula mestra", aonde iremos gravar aulas em vídeo, sobre diversos temas dentro da história e do campo das ciências humanas, com professores pesquisadores nos temas propostos, para difusão de forma gratuita na Rede.

Contudo precisamos de equipamentos adequados de Áudio e Vídeo para produção dessas aulas e o desenvolvimento de uma plataforma mais adequada na Internet.

Se você pode contribuir e acredita que as pessoas tendo acesso a educação, podem mudar o mundo, colabore conosco, pois precisamos fazer isso juntos.  






Professor
Charles Engels C Moraes
-----PARCEIROS----

Quero Bolsa!

Canal LEITURA OBRIGAHISTÓRIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...