Processo Seletivo
As inscrições para o Processo Seletivo serão realizadas no período de 14 de fevereiro a 30 de março de 2017, conforme Edital, somente nas terças e quintas-feiras, das 10h00 às 17h00, no Núcleo de Estudos da Antiguidade; ou pelo correio conforme Edital de Seleção.
A ficha de inscrição está disponível no site do CEHAM e as cópias dos documentos exigidos no Edital de Seleção poderão ser enviados pelo correio – via SEDEX, em prazo estabelecido pelo Edital, para a sede do NEA/UERJ - Rua São Francisco Xavier, nº 524, Pavilhão Reitor João Lyra filho, 9º andar, bloco A, sala 9030,CEP 20550-900, Campus Maracanã, Rio de Janeiro.
O candidato deverá dirigir-se ao local de inscrição para retirar o boleto bancário no valor R$ 100,00 (cem reais) em favor da UERJ.
Para candidatos domiciliados fora do Rio de Janeiro, o comprovante de depósito bancário deverá ser confirmado por email: ceham.nea@gmail.com
Para seleção da Pós-Graduação Lato Sensu de História Antiga e Medieval será analisado o curriculum vitae dos candidatos, documentação comprobatória e, eventualmente realizará entrevista pessoal.
Maiores informações em Clique aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário