Pesquisar no Acervo Histórico

19/06/2017

Ferramenta gratuita ajusta textos acadêmicos dentro das normas da ABNT

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por ACH
Acervo no: Facebbok  -YouTube - Instagram
 Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.

Além de fazer diversos trabalhos, o problema de todo universitário é ter que formatar tudo para as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT). Para resolver essa questão, a startup curitibana Menthor desenvolveu um editor de textos para facilitar a vida dos estudantes.


A plataforma é online e totalmente gratuita. O objetivo é formatar textos acadêmicos de acordo com as normas da ABNT. Nesta primeira versão, é possível baixar um arquivo do Word após o cadastro e preenchimento de dados. A versão completa ainda não está finalizada.

A ferramenta tem a aparência de um documento do Word. Uma das vantagens de se usar o Menthor está na organização automática em ordem alfabética e na formatação dos dados de acordo com as regras da ABNT.

O usuário deve inserir os dados do trabalho que possui e, na medida em que for os campos forem completados, um preview aparecerá. Os campos se atualizam em tempo real, com isso, o usuário obtém um retorno imediato do que ocorre, sem deixá-lo perdido em momento algum.



Via - http://bhaz.com.br



  • Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...