Pesquisar no Acervo Histórico

27/07/2017

Livro: "A Segunda Guerra Mundial e Seus Momentos Decisivos"

Caros e Caras,

Os organizadores do livro: "A Segunda Guerra Mundial e Seus Momentos Decisivos" tem a satisfação de convidar a todos e todas para o lançamento da obra no dia 04/08/17 no Sindicato dos Engenheiros na Cinelândia, Rio de Janeiro.




O respectivo livro é uma contribuição importante para os estudos sobre a Segunda Guerra Mundial em nosso país. Dividido em oito capítulos, reproduz detalhadamente as Batalhas da Grã-Bretanha, Iwo Jima e Monte Castelo,  também as Operações Bagration, Iskra, Saturno, Urano e Husky.

Repleto de curiosidades e de informações inéditas, o livro revela o que há de mais novo na pesquisa nacional sobre a Segunda Guerra Mundial. Contando com a participação de 15 professores/pesquisadores de grandes Universidades brasileiras, o livro "A Segunda Guerra Mundial e Seus Momentos Decisivos" se destaca pelo rigor histórico e pelo ineditismo do seu teor.

Contamos com a presença de todos!

Atenciosamente,

Os Organizadores


Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...