Pesquisar no Acervo Histórico

17/10/2018

"Brasil Acima de Tudo", uma cópia descarada do lema da Alemanha Nazista.

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por ACH
Acervo no: Facebbok  -YouTube - Instagram
 Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.

Clóvis Manfrini Souto Calado

Quando afirmamos, como historiadores, que o candidato Jair Messias (PSL) é um nazifascista, não fazemos isso sem fundamentação teórica ou apenas como maneira de xingá-lo. Não, afirmamos isso baseados em provas documentais e declarações do próprio candidato como a declaração sobre o seu orgulho em afirmar que o seu bisavô foi um "soldado de Hitler".
Na mesma oportunidade, ele elogiou o "grande estrategista" nazista Adolph Hitler (https://www.youtube.com/watch?v=b-LZbaJDpMY).

Outra questão ainda mais clara sobre o nazifascismo confesso do candidato é o seu slogan de campanha ("Brasil Acima de Tudo"), uma cópia descarada do lema da Alemanha Nazista (1933-1945): "Deutschland Über Alles" ("Alemanha Acima de Tudo"). A nítida postura nazifascista do tal Jair, além da defesa da violência (uma arma apontada com os dedos é o símbolo de sua campanha eleitoral), é a defesa da eugenia contra pobres e negros. A eugenia era uma prática nazista de seleção racial e social na Alemanha hitlerista, incluindo até as monstruosidades do médico nazista Joseph Mengelle que utilizava bebês judeus como cobaias para testes desumanos e, assim, "melhorar" a raça ariana (clique aqui e leia).





Portanto, não se enganem e saibam de fato quem é o ex-capitão do Exército Brasileiro (expulso por práticas como terrorismo).

Depois não venham dizer que não sabiam da verdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...