Pesquisar no Acervo Histórico

14/10/2018

Em jogo, Bolsonaro soca negros, gays e feministas até a morte

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por ACH
Acervo no: Facebbok  -YouTube - Instagram
 Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.

A desenvolvedora BS Studio criou um jogo inspirado no “atual momento político brasileiro” e no candidato à presidência, Jair Messias Bolsonaro. O jogo, Bolsomito 2K18, tem como personagem principal o presidenciável, que tem como missão agredir negros, gays, feministas e integrantes do MST até a morte. “Derrote os males do comunismo nesse game politicamente incorreto e seja o herói que vai livrar uma nação da miséria. Esteja preparado para enfrentar os mais diferentes tipos de inimigos que pretendem instaurar uma ditadura ideológica criminosa no país. Muita porrada e boas risadas”, indicam os desenvolvedores.


O protagonista, segundo os criadores, é  “um cidadão de bem que está cansado da crescente corrupção e inversão de valores que abala a sociedade”.  “Para chegar nos cabeças da organização, o Bolsomito deverá enfrentar diferentes grupos que tinham como missão defender o povo, mas hoje, nada mais são que marionetes do exército vermelho”, indicam.


“Desenvolvido com pixel art, o Bolsomito 2k18 apresentará muitas paisagens brasileiras únicas e uma infinidade de veículos e referências nacionais que vão de oponentes a simpatizantes da luta anti-comunista”, detalha a página do jogo. Em um dos cenários, é possível ver uma loja chamada “Casa do Baiano”, uma referência preconceituosa ao nordeste.


Na seção de comentários, os jogadores classificam o game como “Excelente” e pedem ainda que o personagem principal seja mais forte. A BS Studios, desenvolvedora do jogo, disse que não vai dar entrevistas sobre o título.

Quem se sentir ofendido pelo Bolsomito 2k18 pode denunciá-lo ao Ministério Público Federal na Sala de Atendimento ao Cidadão que pode ser acessada aqui. A SaferNet Brasil também recebe denúncias anônimas de crimes e violações contra os Direitos Humanos na Internet neste site.

Fonte - https://br.noticias.yahoo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...