Pesquisar no Acervo Histórico

28/11/2018

O que o passado de Paulo Guedes pode dizer sobre o futuro de nossa economia

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por ACH
Acervo no: Facebbok  -YouTube - Instagram
 Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.
Clique aqui para contribuir com nossa vaquinha - http://vaka.me/m4ecym

Le Monde Diplomatique Brasil
Publicado em 28 de nov de 2018

Leia mais na edição de novembro do Le Monde Diplomatique, na internet ou nas bancas de jornal: https://diplomatique.org.br/brasil-novo-laboratorio-da-extrema-direita/


Inscreva-se em nosso canal do Youtube pra recebeer notificações de novos vídeos: https://www.youtube.com/diplobrasil?sub_confirmation=1

O namoro entre Bolsonaro e Paulo Guedes começou no final de 2017. Nos meses seguintes, o economista ultraliberal da Universidade de Chicago se tornaria o principal guru econômico do futuro presidente. Com a eleição do ex-capitão, muitos ainda se perguntam o que esperar da plataforma de extrema-direita que vai regir a política econômica brasileira nos próximos anos. 

Ainda estamos longe de ter as respostas, mas as conexões entre Paulo Guedes, nosso futuro ministro da Economia,  e a ditadura de Augusto Pinochet no Chile nos trazem pistas valiosas sobre o modelo que o empresário deve tentar implementar no Brasil.

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...