Pesquisar no Acervo Histórico

09/11/2016

Vídeo - O Pensamento de Pierre Bourdieu - Clóvis de Barros Filho

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por ACH
Acervo no: Facebbok  -YouTube - Instagram
 Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.



Se inscreva em nosso canal no Youtube!








O Pensamento de Pierre Bourdieu - Aula 1 - Clóvis de Barros Filho




O Pensamento de Pierre Bourdieu - Aula 2 - Clóvis de Barros Filho





3 comentários:

  1. Excelente! Conheci Clovis de Barros via suas aulas pelo yutube e logo vi que é um pensador como eu, muito mais gabaritado. Tenho formação em Filosofia que não passa de uma pós, enquanto Clovis foi longe. Sendo também do interior e filho de pobres, parei meus estudos várias vezes para ajudar a sustentar minha imensa família. Mas estudo filosofia como rato de biblioteca desde os 19/20 anos. E formei-me em. Também sou jornalista há mais de 40 anos (rio, Belo Horizonte e Campos dos Goytacazes, onde nasci e resido. Sou bem mais velho e penso que sei pensar, mas Clovis é excelente. Tornei-me seu fã. E, agora, estou lendo Bordieu (sou marxista) e as aulas do professor Clovis têm de ajudado bastante. Fica mais fácilo entender Bordieu depois de ouvir Clovis. Por isso, o parabenizso (embora eu seja um nada e isso não lhe interesse). De novo, o que posso dizer do site e do Clovis? Excelentes! Avelino Ferreira, professor de Filosofia no Ensino Médio em escolas do Estado do Rio, Campos dos Goytacazes.

    ResponderExcluir
  2. Prezados, boa noite.
    Essas aulas compilam a integralidade do
    Curso que fora oferecido pelo professor Clovis?
    Muito obrigado

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, onde consigo o restante dessas aulas???

    ResponderExcluir

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...