Pesquisar no Acervo Histórico

23/03/2017

Vídeo - 1964: Boris Fausto

Receba atualizações no seu Email:

Desenvolvido por ACH
Acervo no: Facebbok  -YouTube - Instagram
 Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.


1964: Boris Fausto











Acervo do Conhecimento Histórico está no You tube 
Inscreva-se já 




Mônica Teixeira entrevista o professor Boris Fausto, da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da USP. Ele fala sobre a influência da concepção ideológica na análise dos fatos da época. Comenta a diferença entre autoritarismo e totalitarismo, da apropriação dos elementos nacionais pelos militares, do medo da ameaça comunista e do argumento usado pelos militares de que o governo Jango era extremamente corrupto.

1964 é um programa que entrevista historiadores e pesquisadores com o intuito de entender como era o Brasil na década de 1960, quais eram os desafios da sociedade e como ela os enfrentou.

De segunda a sexta às 09h e 20h, o programa Estúdio Univesp traz entrevistas, debates, matérias especiais, notícias e o resumo da programação na tela da UNIVESP TV. O canal para quem quer saber mais e aprender sempre! 

Assista também em http://univesptv.cmais.com.br/





Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...