Pesquisar no Acervo Histórico

23/04/2018

Livros Gratuito - SAÚDE MENTAL das pessoas em situação de rua -Conceitos e práticas para profissionais da assistência social


SAÚDE MENTAL das pessoas em situação de rua - Conceitos e práticas para profissionais da assistência social

Livro lançado em 19/04, em SP.

Em 2010, a Organização do Auxílio Fraterno (OAF) iniciou um processo de discussão sobre a questão da Saúde da população de rua e das formas de atendimento dos serviços nesta área. A prática cotidiana junto às pessoas em situação de rua evidenciava a presença de graves problemas de Saúde e dificuldades de se lidar adequadamente com esta problemática. Para discutir essa situação, foram convidadas outras instituições que trabalhavam nesta área e profissionais da Escola Paulista de Enfermagem (EPE) da Universidade Federal de São Paulo (Unifesp), com experiência com a população de rua. Este grupo desenvolveu um trabalho conjunto que possibilitou uma visão mais abrangente da questão da Saúde da população em situação de rua, identificando de forma mais sistemática os problemas de atendimento, as dificuldades de articulação dos serviços e fazendo propostas sobre o que seria necessário construir para que houvesse um atendimento adequado na área da Saúde.








****Receba atualizações no seu Email****

 Desenvolvido por FeedBurner

****Faça uma doação de qualquer valor para o Acervo Histórico****
PRECISAMOS DO SEU APOIO!


  1. Banco do Brasil - Agência 1846-5 Conta 43.731- 0
  2. Ou faça sua doação pelo PayPal por este link - https://goo.gl/wjy1dC
  • Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto.  
----Entre em nossas redes sociais----

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Posts Relacionados Plugin for WordPress, Blogger...