Marcos Antônio da Silva*
Selva Guimarães Fonseca**
Este artigo analisa tradições de debate sobre Ensino de História no Brasil des-de a ditadura de 1964-1984. Ele discute as mudanças, permanências, conquistas e perdas na história da disciplina. Destaca a importância da cultura escolar, a necessária continuidade da escola como instituição e o diálogo com formas não escolares de ensino.
|
Receba nossas postagens diretamente no seu celular. Basta enviar uma mensagem pelo WhatsApp com seu nome para - 55 91 981827693, e pronto. |
Faça uma doação de qualquer valor para o Acervo Histórico
- Banco do Brasil - Agência 1846-5 Conta 43.731- 0
- Faça sua doação através do PayPal no valor de 14,00 reais, mensalmente, bastando autorizar pelo debito automático em conta corrente, ou pelo seu cartão de crédito e, após 12 meses, receba em sua casa um lindo presente do Acervo Histórico.
Seu gesto de solidariedade permitirá desenvolvermos novos projetos para acesso de forma gratuita a todos. Link para doação - https://goo.gl/R3XjYh
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário